Equipe da Prefeitura de Patrocínio realiza curso sobre nova lei de licitação

Nessa segunda e terça-feira (16) as equipes de licitação, compras e secretariado da Prefeitura de Patrocínio passaram por um treinamento, realizado pela empresa Prime, para a implantação e uso da nova lei de licitações e contratos administrativos.

O treinamento foi presidido pelo palestrante, Dr. Carlos Barbosa, que abordou principalmente novas regras jurídicas sobre licitação, nova forma de gerenciar as contratações e planejamento e responsabilidade.

Com a implantação da Lei 14.133/21, esta que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a Prefeitura segue trabalhando de forma rígida para manter uma gestão eficiente.