Procon Municipal divulga pesquisa de preços de materiais escolares

O Procon Municipal divulgou nesta sexta-feira (26) uma pesquisa comparativa de preços de materiais escolares em Patrocínio. Na oportunidade, cinco lojas enviaram as informações para o órgão que defende o direito do consumidor.

Alguns dos produtos que tiveram os preços coletados foram lápis de cor 12 unidades, sendo que o menor preço foi R$ 3,50 e o maior R$ 11,99. Já o caderno brochura grande, o mais barato encontrado foi no valor de R$ 8,80 e o mais caro R$ 12,99.

Vale ressaltar que os preços apresentados foram da coleta de dados realizada pelo Procon Municipal, nos dias 22 e 23 de janeiro. Com isso, está sujeito a alteração.

Em caso de dúvida ou denúncia entre em contato com o órgão pelo telefone 3839-1800 ramais: 281, 288, 470, ou procure a unidade na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 226, Cidade Jardim (em frente à Câmara Municipal).