Prefeito Deiró entrega nova unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros

Na manhã de sábado, 25 de fevereiro, o Prefeito Municipal entregou uma nova Unidade Móvel de Resgate para o Corpo de Bombeiros de Patrocínio. O benefício foi fruto de uma emenda parlamentar apresenta por Deiró, no ano passado, enquanto Deputado Estadual.

Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, desde o ano passado, vinha sofrendo com constantes baixas em sua antiga unidade de resgate que possuía mais de dez anos de uso.

O prefeito também reforçou a parceria com o 3º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Patrocínio e informou que além desta emenda parlamentar, outras também foram apresentadas para que novos equipamentos venham atender ao Corpo de Bombeiros de Patrocínio.

O Prefeito ressaltou também o trabalho que está sendo realizado para elevação do 3º Pelotão para Companhia de Bombeiros, que inclusive proporcionará o aumento de efetivo e melhoria da prestação de serviços a comunidade.

Segundo o Ten. Carvalho essa viatura veio em um ótimo momento, até mesmo porque a antiga unidade vinha sofrendo constantes problemas e comprometendo o atendimento do Corpo de Bombeiros a comunidade. Essa nova viatura entregue pelo prefeito, somada às já existentes, trará mais segurança, agilidade e qualidade no atendimento.

Em pouco tempo, com muito trabalho e empenho em várias frentes, muitos benefícios estão se concretizando e proporcionando melhor qualidade de vida ao cidadão patrocinense.

ASSCOM – Prefeitura de Patrocínio