Entregue a reforma e ampliação do CRAS Geraldo Tuniquinho

O Governo Municipal entregou, na noite da última quarta-feira (20), a reforma e ampliação do CRAS Geraldo Tuniquinho, localizado no bairro Serra Negra.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão) destacou as obras que foram feitas na cidade, mas enfatizou que o principal é o cuidado com a população. “Nenhuma delas tem o significado e a importância que é o cuidar das pessoas. Esse apoio social que tem nos CRAS, CREAS, CASI, o trabalho humanizado é o legado dessa Administração”, afirmou.

Diversas melhorias foram realizadas no CRAS Geraldo Tuniquinho, uma cozinha mais espaçosa com cerâmica em todas as paredes e novas pias, uma nova entrada foi construída, com rampa de acessibilidade e uma nova recepção. As salas receberam melhores adaptações, ficando mais confortáveis. Para encontros e reuniões, um pátio foi concretado e foram melhoradas as partes elétrica e hidráulica, recebendo reparos e pintura geral.