Governo Municipal realiza plantio de mudas na Avenida Padre Matias

O Governo Municipal, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, e Obras Públicas, realizou na última semana, o plantio de uma variedade de mudas de Ipês e Jacarandá Mimoso no prolongamento da Avenida Padre Matias.

Durante esse processo, 250 mudas foram dispostas em linhas, levando em consideração o espaçamento variável necessário devido ao relevo da região.

O secretário de Meio Ambiente, Antônio Geraldo, destacou que é de suma importância a arborização das vias para melhorar o microclima do local, já que o trecho é novo e ainda não havia nenhum plantio.

Já nesta sexta-feira (19), as equipes das secretarias se uniram novamente para realizar o plantio de árvores no prolongamento da Avenida Jacarandás, no bairro Morada Nova IV.