Governo Municipal continuidade à revitalização da Avenida Dom José André Coimbra

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas, dará continuidade às obras de revitalização da Avenida Dom José André Coimbra na próxima segunda-feira, dia 29 de abril. Esta etapa, inicialmente, irá abranger a área compreendida entre a Rua Coronel João Cândido e a Rua Elmiro Alves.

Nesta segunda etapa serão realizadas escavações, instalação de tubulações, redução dos canteiros e plantio de Ipês, além de melhorias na drenagem com a instalação de novos bueiros e a revitalização das calçadas.

É importante ressaltar que, para garantir a segurança durante as obras, a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes irá interditar completamente o trecho da Avenida Dom José André Coimbra, entre a Rua Coronel João Cândido e a Rua Elmiro Alves. No entanto, o trabalho dos agentes de trânsito iniciou hoje com a mobilização junto aos responsáveis pelos alunos da Escola Municipal Casimiro de Abreu e do Centro de Educação Infantil Municipal Olga Barbosa.

Solicitamos que toda a população busque verificar e utilizar trajetos alternativos durante o período de interdição. Ressaltamos que os eventuais transtornos serão temporários, sendo que esta obra trará benefícios permanentes para toda a comunidade.