Fenacafé 2024: Mais de 34 mil pessoas prestigiam abertura do rodeio e show de Maiara & Maraísa

O terceiro dia da Fenacafé foi sucesso. Na noite de ontem, 09 de maio, mais de 34 mil pessoas compareceram no Parque de Exposições “Brumado dos Pavões” e prestigiaram a abertura do Rodeio Fivela de Prata e show com a dupla Maiara & Maraísa.

A abertura do Rodeio Fivela de Prata contou com show pirotécnico e a presença de autoridades locais e estaduais.

O prefeito Deiró Marra destacou a felicidade em realizar mais uma edição da Fenacafé, uma das maiores festas de portões abertas do Brasil, neste ano celebrando os 182 anos de Patrocínio. O Chefe do Executivo aproveitou para parabenizar a todos os secretários, vereadores, pelo trabalho exemplar que desenvolvem e ainda reforçou o pedido de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Lopo após, as gêmeas Maiara & Maraísa agitaram o público presente com seus sucessos.

Na noite desta sexta-feira, 10 de maio, a programação segue recheada de coisas boas. O Rodeio Fivela de Prata tem início às 20h. Em seguida, César Menotti & Fabiano se apresentam no palco da Fenacafé. E para fechar a noite com chave de ouro, às 1h, tem show com George Henrique & Rodrigo.