Secretaria Municipal de Educação realiza reunião para os preparativos do Desfile de 07 de Abril

Na tarde de terça (07) foi realizado no Plenário da Câmara Municipal uma reunião para delinear os preparativos do Desfile de 07 de Abril, nessa data comemora-se o aniversário de Patrocínio.
A reunião contou com a presença dos gestores das escolas municipais, escolas da rede estadual, coordenadores dos Centros de Educação Infantil, rede particular, e autoridades militares, bem como representantes dos clubes de serviços.

A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro conduziu a reunião e apresentou o tema do desfile desse ano, que será: União e Trabalho, por uma cultura de paz e progresso.

Priscila destacou toda a logística que envolve esse desfile, e alertou que devido à crise econômica que o país enfrenta, não é possível ter muitos recursos, mas que a criatividade será usada para tornar esse desfile mais dinâmico e bonito.

O Capitão Cyro esteve presente e disse dos procedimentos de segurança que devem ter para a tranqüilidade do desfile. O Subsecretário de Segurança e Trânsito Major Nestor enalteceu sobre a importância desse momento e com planejamento o desfile será um sucesso. O Tenente Jesus do Corpo de Bombeiros fez uso da palavra e afirmou dos cuidados que são necessários para o bom andamento do desfile.

Foram repassados aos gestores toda o esboço do desfile, com os subtemas de cada pelotão e suas respectivas áreas de atuação. Nesse ano o desfile contará com a parceria com a Secretaria Municipal de Cultura em algumas partes do desfile com apresentações artísticas.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio