Nota de Pesar - Dona Ivêta do Carmo Dias

A Prefeitura de Patrocínio manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dona Ivêta do Carmo Dias, aos 91 anos, matriarca da família Bernardão.

Uma das mais renomadas empreendedoras de Patrocínio, Dona Iveta construiu um legado junto à sua família com os Supermercados Bernardão. Sua garra e força de vontade será sempre lembrado por todos.

Neste momento de dor e tristeza, reiteramos nosso sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável, transmitindo a todos, votos de força e conforto.

Reafirmando o apreço por seu legado, o prefeito Deiró Marra declarou luto oficial de três dias no Município, por meio do Decreto nº 4.383 de 20 de maio de 2024.

Informamos que o velório de Dona Ivêta acontecerá na Funerária Irmãos Almeida, a partir das 12h. Já o sepultamento será às 17h30, no Cemitério Municipal.