Equipe de Silvano é campeã rural 2024

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou ontem (19), a final do Campeonato Rural STR/ Sicoob Coopacredi. O palco da decisão entre Silvano e Caxambú Vidrolar, foi o Estádio Pedro Alves do Nascimento.

A partida inicial do dia, foi para definir o terceiro lugar da competição, Macaúbas e Caxambú empataram em 2 a 2, nas penalidades o Macaúbas venceu por 4 a 3.

A grande final também foi decidida nos pênaltis, já que no tempo regulamentar Silvano e Caxambú Vidrolar empataram em 0 a 0. Logo após, Silvano venceu por 3 a 0 e se sagrou o campeão rural 2024.

Campeonato 42+

Na última sexta-feira (17), no Estádio Municipal Júlio Aguiar, ocorreu a final do Campeonato 42+. Porto Seguro e Macaúba Espetos empataram no tempo normal em 1 a 1. Nos pênaltis o time de Macaúba levou a melhor e venceu por 4 a 3.