Governo Municipal entrega obras à Comunidade de Dourados

O Governo Municipal entregou, na noite de ontem (21), obras para a Comunidade de Dourados, a reforma e ampliação do Centro Comunitário “Sabina Cândida de Macedo” e do Espaço Religioso “Limírio Fernandes de Castro”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra destacou a merecida homenagem feita a Limírio Fernandes de Castro, pessoa que foi de grande importância para a Comunidade de Dourados. O chefe do Executivo parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas pelo trabalho realizado e listou as obras feitas na área rural, com quase todos os Centros Comunitários já reformados.

Além da reforma completa dos espaços, o galpão foi ampliado, foi feita uma nova cozinha com área de churrasqueira, pintura da igreja e pintura geral e calçadas em todo o entorno, pensando no melhor conforto e socialização dos moradores da comunidade.