Prefeito Deiró Marra realiza reunião sobre ampliação da pista do Aeroporto Municipal

Na tarde da última quinta-feira (23), o prefeito Deiró Marra recebeu, na Sala de Reuniões do Gabinete, juntamente com os secretários de Obras Públicas, Wellington Rodrigo Fernandes (Mamazão) e de Urbanismo, Arthur Roque Dias, os empresários Vicente Marra, Dalmo Arvelos e o Consultor Aeronáutico, Eduardo Garcia.

A reunião foi para tratar sobre a ampliação da pista do Aeroporto Municipal de 1.250 para 1.750 metros, para que comporte pouso e decolagem de aeronaves de maior porte para voos regionais.

O Consultor Aeronáutico, Eduardo Garcia, apresentou um relatório técnico sobre esta ampliação, mostrando os detalhes de cada etapa e os serviços a serem realizados em todo o processo, que será de total transparência, para que seja encaminhado para o processo licitatório das obras.

O Governo Municipal trabalhou para conquistar este recurso junto a Deputada Federal, Ana Paula Leão, que vai possibilitar esta melhoria.