Abertas as inscrições para a 72ª Corrida Nacional da Fogueira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início nesta quinta-feira (23), às inscrições para 72ª Corrida Nacional da Fogueira. A competição acontecerá no dia 22 de junho, com largada às 18h, e a novidade é que neste ano será na Praça da Matriz.

Os percursos da prova são de 5 km e 10km, vale destacar que as inscrições e camisetas da Corrida serão limitadas a 300 atletas. Com o valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), os interessados podem se inscrever até o dia 18 de junho, clicando aqui.

A entrega dos kits da corrida, contendo número de peito, chip e camisa, para corredores de Patrocínio, mediante apresentação de um documento oficial com foto e apresentação de um comprovante de residência, será dia 20 e 21 de junho, no horário das 8h às 11h e 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Já a entrega de kits para os corredores de outros municípios, também mediante apresentação de um documento oficial com foto, será no dia 22 de junho, das 8h às 16h, no Comitê Organizador, que será na Praça Santa Luzia.

12ª Corrida da Fogueirinha

No domingo, 23 de junho, vai acontecer a tradicional Corrida da Fogueirinha, às 8h, na Praça da Matriz. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, através do site clicando aqui vale lembrar que são gratuitas e limitadas.

Importante destacar que a idade para participar da Corrida da Fogueirinha é de 5 a 14 anos.

A retirada do número de peito ocorrerá, nos dias 20 e 21 de junho, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.