Decreto confirma ponto facultativo no dia 31 de maio

O prefeito Deiró Marra assinou o decreto 4.385/2024, nesta sexta-feira (24), concedendo ponto facultativo aos servidores na próxima sexta-feira, dia 31 de maio. Além disso, neste mesmo dia estarão creditados os R$ 400,00 no Cartão Alimentação.

Diante disso, a Prefeitura Municipal de Patrocínio e suas Autarquias não estarão em funcionamento no dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi, e no dia seguinte devido ao ponto facultativo.

Na área da saúde as Unidades Básicas não funcionarão nos dois dias, com isso os atendimentos serão realizados no Pronto Socorro Municipal “Terezinha Moreira Marra”, que contará com equipe médica reforçada. A Coleta de Lixo funcionará normalmente no dia 31 e a Secretaria Municipal de Obras Públicas atenderá através do plantão (34) 3515-1700 durante o ponto facultativo e feriado. O DAEPA também estará disponível, por meio de seu plantão, no telefone (34) 3515-2700.