Avenida Marciano Pires é totalmente remodelada e entregue à população

O Governo Municipal entregou na noite da última sexta-feira (24), a revitalização completa da Avenida Marciano Pires, região com tráfego intenso que agora há ainda mais segurança a todos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra fez uma comparação de como era a Avenida e como ficou após as obras, parabenizando a toda equipe da Prefeitura pela execução do serviço. “Nós fizemos a drenagem, assim como nas avenidas da Prefeitura e do Catiguá, e garanto que agora o asfalto não será danificado nos períodos chuvosos”, afirmou.

A Avenida Marciano Pires foi remodelada, ficou mais espaçosa, bonita e toda iluminada. Ela recebeu melhorias da Avenida Jacinto Barbosa até seu final, sua pista foi toda ampliada (ficou mais larga), nova rede de drenagem para as águas das chuvas, novas tomadas de água e um novo emissário de esgotos, que era de manilhas de barro, substituídas por tubulação em PVC. Além de sarjetas e implantação de inúmeras bocas de lobo.