Campanha do Agasalho de 2024 é lançada

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou na última sexta-feira (24), a Campanha do Agasalho 2024 com o lema “Em Patrocínio solidariedade é uma palavra quente”. Na oportunidade estiveram presentes na sede da Pasta, autoridades, servidores dos CRAS, CREAS, CASI, Arca e imprensa.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Rodrigo Fernandes (Mamazão) ressaltou que tem a certeza de que a campanha será um sucesso, assim como foram as doações para o Rio Grande do Sul, já que a população patrocinense dá aula de solidariedade. “Fico muito feliz em fazer parte de uma administração que realmente faz pelas pessoas, parabéns a todos vocês pelo trabalho que vocês realizam”, enfatizou.

Participe da Campanha do Agasalho e leve calor e conforto para aqueles que mais precisam. Sua doação pode transformar o frio em esperança, ajudando quem não possui meios de se aquecer neste inverno. Juntos, podemos fazer a diferença!

Pontos de arrecadação: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Supermercado Bernardão, Casa Ribeiro, Box 18, Drogarias Globo, Viação Cidade Paraíso, Expocaccer, Supermercado Real, Onnet Telecom, Tiro de Guerra 04-020, Câmara Municipal de Patrocínio e em São João da Serra Negra.