Prefeitura de Patrocínio entrega kits escolares, uniformes e equipamentos às escolas municipais

A Prefeitura de Patrocínio realizou, na noite de ontem (01), no CAIC, a entrega simbólica dos uniformes, kits escolares e equipamentos destinados às escolas municipais.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra destacou os novos equipamentos recebidos pelas escolas, incluindo televisões, móveis para as salas, projetores, impressoras, quadros brancos, entre outros. “Mais importante que todos os materiais recebidos é que as escolas têm condição de oferecer refeições, garantindo um cuidado ainda melhor para seus filhos”, ressaltou.

Serão entregues, ao todo, 8.100 kits escolares, 9.350 conjuntos de uniformes e diversos equipamentos. Os kits escolares contêm 2 camisetas, 1 bermuda, 1 calça, 3 cadernos, 1 apontador, 1 tesoura, 1 régua, 1 cola, 2 lápis, 1 caixa de lápis de cor, 1 borracha, 1 caneta azul e 1 caneta preta.