Prefeitura de Patrocínio apoiará romeiros com barracas de apoio na BR-365 de 02 a 14 de agosto

A Prefeitura de Patrocínio, por meio das secretarias de Obras Públicas, Desenvolvimento Social, Saúde, Agricultura e SESTRAN, oferecerá apoio aos romeiros novamente este ano, com a instalação de duas barracas de apoio.

As barracas funcionarão de 02 a 14 de agosto, nos mesmos locais dos anos anteriores ao longo da BR-365, uma na comunidade dos Lebres, próxima ao Posto Bagajão, e a outra aproximadamente 10 quilômetros após o Distrito de Celso Bueno.

Operando 24 horas por dia, as barracas disponibilizarão dormitórios, banheiros químicos, instalações para banho, água, alimentação, massagem para os pés e atendimento de primeiros socorros. Duas ambulâncias estarão de prontidão para emergências.