32º Seminário do Café destaca Inovação e Sustentabilidade na Cafeicultura

Nesta terça-feira (08), teve início o 32º Seminário do Café, promovido pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA). O evento deste ano traz o tema "Cafeicultura Inteligente: Conexão, Tecnologia e Inovação na Produção Sustentável".

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário municipal de Meio Ambiente, Caio Veloso, destacou sua paixão pela cafeicultura e ressaltou as ações da administração em prol dos produtores locais, como o auxílio para regularização da legislação ambiental e o apoio da Secretaria de Agricultura, que oferece insumos como gesso e calcário para fortalecer a produção.

O secretário de Meio Ambiente também parabenizou os organizadores do evento, tradicional em Patrocínio.