Última semana para inscrições na Corrida Cultural do Trabalhador

Os atletas interessados em participar da 1ª Corrida Cultural do Trabalhador Vereador João Cunha, tem somente mais essa semana para realizar a inscrição que encerra às 17h, no dia 28/04/2016 (sexta-feira).
Com vagas limitadas, os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, endereço Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151, bairro Cidade Jardim, pelo telefone (34) 3839-1800 ramais: 458/459, ou pelo email esportes.smelptc@gmail.com. O valor da inscrição é R$ 30,00.
O kit com camiseta e chip deverá ser retirado pelos atletas até 30 minutos antes da corrida, que acontece dia 30 de abril (domingo), com largada às 8h30, da Praça Monsenhor Tiago (Matriz).
Para a categoria Fantasia Original (Profissão), todos que quiserem se fantasiar e se divertir no dia da corrida com uma volta ao redor da praça, poderão fazer a inscrição gratuita, até as 8h, no dia da corrida.
O percurso passará pelas ruas Governador Valadares, Furtado de Menezes, Cesário Alvim, Av. Faria Pereira, retornando pela Governador Valadares. A categoria masculina dará 3 voltas e a feminina 2 voltas.
As ruas serão interditadas de 7h às 11h. A Secretaria de Esportes pede a colaboração dos moradores para que não deixem carros estacionados no percurso.
Confira a premiação:
Categoria Fantasia Original – 1º, 2º e 3º colocados masculino e feminino – troféu e dinheiro
Categoria Geral - 1º, 2º e 3º colocados masculino e feminino – troféu e dinheiro
Categoria Local - 1º, 2º e 3º colocados masculino e feminino – troféu e dinheiro
Categorias por idades - 1º, 2º e 3º colocados masculino e feminino – troféu
Todos os atletas receberão medalhas de participação.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio