Corrida Cultural do Trabalhador é realizada com sucesso

No último domingo (30), a Praça Matriz foi o palco da 1ª Corrida Cultural do Trabalhador Vereador João Cunha.
A largada em frente ao Museu Professor Hugo Machado da Silveira, um dos cartões postais da cidade, reuniu dezenas de atletas da cidade e região. As mulheres percorreram 5 quilômetros (duas voltas no percurso) e os homens 7,5 quilômetros (três voltas no percurso).
Após uma disputa acirrada, os vencedores da categoria geral foram os atletas uberlandenses Flávio de Oliveira Silva Soares e Ariadenes de Souza Soares. Na categoria local conquistaram o primeiro lugar os atletas Darlan José da Silva e Jéssica dos Santos Vieira.
O Vice-Prefeito Gustavo Brasileiro fez parte do pelotão de atletas. “É um prazer participar dessa corrida que homenageia nossos trabalhadores e o saudoso Vereador João Cunha. Parabenizo todos os atletas que participaram e também a Secretaria de Esportes pela organização e empenho” disse Gustavo.
O Prefeito Deiró durante a cerimônia de premiação agradeceu aos participantes. “Todos os atletas são vencedores, pois representam os nossos trabalhadores que em sua luta diária elevam o desenvolvimento de Patrocínio. Nossa homenagem também ao saudoso Vereador João Cunha, que idealizou essa corrida. Ao Secretário Deley e sua equipe nosso agradecimento pela realização de mais um evento de sucesso” destacou o prefeito.
Em um momento de emoção, a filha do Vereador João Cunha, Lázara de Fátima Cunha, acompanhada do amigo do vereador, Luiz da Cemig, agradeceu a homenagem da Administração, que lhe entregou um troféu da corrida em nome da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Também marcaram presença os instrutores do TG 04 020, sargentos Fábio Ramos Moreira e Alex Vital da Luz, juntamente com os atiradores que deram apoio ao evento, a vereadora Marcilene Jacinto, representando a Câmara Municipal, secretários e assessores da Prefeitura.
Confira a colocação de todos os atletas no site http://www.cronotag.com.br/…/30-04-2017-1a-corrida-cultura…/.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio