Governo Municipal inicia trabalho de recuperação da estrada do Santo Antonio do Quebranzol

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, começou no dia de ontem (28) o trabalho de recuperação à estrada rural que dá acesso à comunidade de Santo Antônio do Quebranzol. O serviço, que começou com o aumento do acostamento na BR 365 no conhecido “trevo dos pneuzinhos”, seguirá por 30 km com alargamento, limpeza de plantas, gradeamento, patrolamento, encascalhamento , levantamento de leito e abaulamento da estrada.

Além do serviço feito na estrada, também foram realizadas as limpezas e a reconstrução de todas as cacimbas ao longo do percurso.  A previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos dias, antes da festa de Santo Antonio do Quebranzol , marcada para o dia 13 de julho.