Prefeito comemora sucesso da “Campanha do Agasalho” realizada pelo Desenvolvimento Social

Aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (30), na Prefeitura Municipal o encerramento da “Campanha do Agasalho 2017”, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o objetivo de arrecadar cobertores e roupas de inverno para serem doadas as famílias mais necessitadas.

O secretario municipal de Desenvolvimento Social, Isaac Ferreira, explica que a ideia surgiu depois de verificar as condições das famílias assistidas nos programas sociais do Governo Municipal e diante disso a Secretaria se organizou no sentido de mobilizar a comunidade para fazer parte do projeto. As roupas e cobertores arrecadados serão repassados as famílias assistidas pelo CRAS, que geralmente se encontram em situação de vulnerabilidade e precisam ter atenção especial do poder público.

Deiró, durante sua fala, deixou claro que toda e qualquer ação que tenha o engajamento da população deve ser enaltecida: “É muito importante buscar apoio da comunidade para ações de solidariedade como esta, mas o mais importante ainda é receber esse apoio, como aconteceu nesta campanha que tem uma razão de ser tão especial e que foi tão bem recebida por nossa cidade” pontuou o Prefeito.

LUCAS LUCCO PARTICIPA E FAZ DOAÇÃO

O cantor e compositor patrocinense Lucas Lucco, que hoje leva o nome de nossa cidade aos quatro do país, ofereceu uma peça de seu guarda-roupas que foi sorteada entre os doadores da campanha buscando desta forma também a participação e envolvimento de seus fãs no desenvolvimento social de sua terra natal. A ganhadora do sorteio, que foi realizado pelo Prefeito, foi Vanilda Carmelita de Castro que se disse emocionada ao poder ao mesmo tempo ajudar e ser premiada “Meu neto é muito fã do Lucas Lucco, por isso busquei o máximo de agasalhos no meu armário e doei, fiquei muito feliz em poder ajudar que necessita participando da campanha” finalizou a ganhadora.