Prefeito Deiró participa de solenidade em homenagem ao dia do Bombeiro

Foi realizada na manhã de hoje (7) no Paço Municipal, a solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no último domingo (2). Acompanhando a solenidade, o prefeito municipal, Deiró Marra, ressaltou a importância daqueles que são exemplo de coragem e bravura.

Durante o evento, foram entregues certificados aos militares que se destacaram durante o desenvolvimento de suas atividades diárias na administração ou ala operacional, além de placas de reconhecimento aos bombeiros que entraram para a reserva.

A solenidade também encerrou as atividades da Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico, na qual o Corpo de Bombeiro realizou diversas atividades de mobilização em toda a cidade para disseminar a cultura prevencionista.

Além do Prefeito Deiró Marra, participaram da solenidade o vice-prefeito Gustavo Brasileiro, o 1º Tenente Jesus, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros em Patrocínio, acompanhado da tropa, Major Caixeta, representando o 46º Batalhão de Polícia Militar, Subtenente Fábio, Sargento Vital e atiradores do TG 04 020, Major Nestor, representando a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, o vereador Salitre, secretários, assessores, e imprensa.