Governo Municipal irá antecipar 50% do 13º salário aos servidores do município

Mantendo o compromisso de valorização do servidor público, o Governo Municipal antecipará para o próximo dia 28 de julho o pagamento de 50% do 13º salário de seus funcionários. Para o secretário de Planejamento e Recursos Humanos, José Maurício Ribeiro, a atitude tomada pelo prefeito Deiró Marra, além de valorizar o funcionalismo municipal, tem reflexos diretos na gestão financeira do município, diminuindo o impacto na folha salarial de dezembro.  O secretário esclarece ainda que a antecipação será 50% apenas do vencimento base do servidor e não da remuneração de uma forma geral.

A antecipação do 13º salário é mais uma conquista dos servidores que também estão sendo beneficiados com a concessão de vale transporte, uniformes, aumento na cesta básica, fornecimento de EPI’s, cursos de capacitação, dentre outras ações que demonstram a responsabilidade em dar melhores condições de trabalho aqueles que cuidam do desenvolvimento da nossa cidade.