Secretaria de Cultura promove concurso fotográfico

O ato de fotografar promove a observação atenta. A fotografia constrói a memória, dá recheio à história e amplia a percepção. Pensando nisso, o Governo Municipal, com organização da Secretaria Municipal de Cultura, está promovendo até o dia 12 de agosto o concurso fotográfico “Bens Tombados, Olhar em Primeiro Plano”. Com o apoio das empresas; ateliê bauhaus arquitetura e decoração, cantinho das artes, contato boutique, investbras e satyam espaço de yoga, e uma premiação de R$500 para o primeiro colocado o concurso visa valorizar o patrimônio histórico e cultural de patrocínio.  As inscrições podem ser feitas na própria Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Rua Cassimiro Santos, 846 no Centro.

Veja abaixo o regulamento do concurso.