Ferroviário sagra-se campeão da Copa Veteranos Cinquentão

Na última, o estádio Júlio Aguiar recebeu a emocionante final da Copa Veteranos Cinquentão. No placar, a vitória de 1 X 0 deu o título para a equipe do Ferroviário sobre o Terra Rica. A copa para os atletas acima de 50 anos, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, é uma antiga reivindicação dos times. O Secretário Municipal de Esportes Deley Despachante parabenizou as equipes participantes pelo alto nível da competição “Todos estão de parabéns por serem exemplos de que para a prática esportiva não há idade” afirmou. Deley agradeceu ainda a dedicação e empenho da toda a equipe da Secretaria de Esportes pela realização do campeonato, em nome dos subsecretários Maurinho e João Grandão.