NOTA A IMPRENSA (Acidente 02/09)

O Governo Municipal segue prestando apoio as pessoas envolvidas no grave acidente ocorrido no último sábado (2) no qual um ônibus que seguia de Alagoas para São Paulo perdeu o controle e capotou em uma curva na BR-146 próximo a Catiara, deixando seis vítimas fatais e dezenas de feridos.  Dos passageiros que necessitaram de tratamento médico, três ainda seguem internadas na Santa Casa de Patrocínio, são elas, Ester Laine Fernandes dos Santos,  Maria Aparecida dos Santos e Stephane dos Santos Silva. Das pessoas que receberam alta, 15 ainda não seguiram viajem e se encontram nesse momento no Abrigo do Trabalhador da Prefeitura Municipal de Patrocínio. O Governo Municipal agradece a toda à população pela a grande mobilização na ajuda às vitimas, e esclarece que segue prestando apoio e acompanhamento a todos os envolvidos neste trágico acontecimento.

O Abrigo do Trabalhador fica na Rua Expedito Dias, número 132, no Bairro São Benedito.