Abertura da Semana Nacional do Trânsito acontece nessa segunda (18), na Prefeitura

Reunindo todos os parceiros envolvidos na organização da Semana Nacional de Trânsito, a solenidade de abertura será realizada nesta segunda-feira (18), às 9h, no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, na Prefeitura. E toda comunidade está convidada a se juntar nessa força-tarefa de conscientização por um trânsito mais seguro, que nesse ano discute o tema “Minha escola faz a diferença no trânsito”.

Durante a solenidade serão entregues a premiação do concurso de desenho, frases e redação aos três primeiros colocados de cada categoria e homenageados os motoristas destaques indicados pelos parceiros.

Ainda dentro da programação haverá blitzs educativas, palestras nas escolas, mobilizações com os grupos teatrais Trupe Camaleões, Cia Máxima e Borboletas no Aquário, simulações de acidentes, passeio ciclístico, missa e culto em ação de graças.

Confira abaixo a programação completa e participe!