Governo Municipal entrega reforma do Poliesportivo Morada Nova

Amanhã (22), a partir das 18h, jogos de vôlei e futsal marcarão a entrega da reforma do Poliesportivo Padre Libório no bairro Morada Nova para a comunidade.

“A reforma foi muito importante, pois havia tacos soltos que representavam um perigo durante os jogos. Além disso, o local estava infestado de pombos que são hospedeiros de doenças. Agora eu e meus filhos poderemos praticar esportes com segurança, só temos que agradecer  ao Prefeito Deiró e a toda equipe da Secretaria de Esportes” afirmou Angela Souza, jogadora de vôlei e mãe dos atletas Pedro Augusto e Davi Miguel.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, João Batista Martins Lopes, o ginásio passou por uma revitalização completa com a troca do piso, reforma de banheiros, restauração da parte hidráulica, telhado, nova iluminação, pintura, além de garantir a acessibilidade do local.

A solenidade oficial para descerramento da placa acontece às 19h, com a presença do Prefeito Deiró Marra. “Essa região de nossa cidade está em constante crescido, sendo fundamental que o Governo dê condições para a prática esportiva com qualidade e segurança” ressaltou Deiró.

Na oportunidade será feita uma homenagem a família do jovem desportista Walter Luiz Moreira falecido em 2006, que teve sua breve trajetória sempre ligada ao esporte.

Você é nosso convidado para celebrar essa conquista. Participe!

Reinauguração Poliesportivo Padre Libório

Dia: 22/09/2017 (sexta-feira)