Prefeitura entregará mais duas escolas para comunidade

Seguindo o cronograma de retomada de obras que estavam paralisadas desde o ano passado, na última semana foi realizada a licitação para a contratação de uma nova construtora que retomará a obra de uma escola na comunidade de Macaúbas de Baixo. A empresa vencedora foi a Construtora Braço Forte.

Segundo informa o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta a previsão de realização dessa obra é de seis meses. Outra boa notícia dada pelo secretário será a inauguração prevista para o mês de dezembro de uma escola no bairro Olímpio Nunes, que se encontra em fase de conclusão.

Os projetos das duas escolas, que deverão atender o ensino fundamental, prevêem a construção de seis salas, cozinha, refeitório, banheiros adaptados para portadores de deficiências, pátio coberto e mini-arena.