Prefeito Deiró Marra participa da abertura do 25º Seminário do Café

Teve início nesta terça-feira (03) o 25º Seminário do Café - Região do Cerrado Mineiro, organizado pela Acarpa, na Arena Cerrado do Parque de Exposições Brumado dos Pavões. Participando da solenidade de abertura, o Prefeito Deiró Marra agradeceu a oportunidade de participar de um dos principais eventos da cafeicultura nacional e internacional, que congrega profissionais da área para ouvir tendências, debater, trocar informações e avaliar novas tecnologias e políticas. Além do Prefeito Municipal, compuseram a mesa o presidente da ACARPA, Fred Elias, o presidente da Expocaccer, Ricardo Bartholo, o presidente do CNC Deputado Silas Brasileiro, o Presidente da Câmara dos Vereadores Thiago Malagoli e o representante do Ministério da Agricultura, Silvio Farnese.

“Não é novidade que nossa cidade é o município mais importante na produção de café mundial, lançamos tendências, inauguramos inovações, reinventamos a cultura cafeeira todos os dias, realmente não dá pra esconder nossa vocação“ disse o Prefeito, que ainda lembrou a necessidade que o Governo Municipal tem de amparar os cafeicultores do Município com políticas públicas e constante manutenção das estradas rurais.