Governo Municipal entrega dois novos veículos ao DAEPA

Dando seguimento ao trabalho de melhoria dos serviços prestados pelo Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), o Governo Municipal realizou no fim da tarde de ontem (23) a entrega de dois veículos Volkswagen Saveiro 0km à autarquia. Os novos veículos substituem outros mais antigos, que devido ao grande tempo de uso necessitavam de constantes reparos e já não tinham mais condições de prestar serviços que são indispensáveis para a manutenção da rede de água e esgoto da cidade.

Durante a entrega, o Prefeito Deiró Marra comentou a importância de se investir em melhorias, que geram economia e mais agilidade nos serviços “Para nós é muito importante poder vir a público mostrar o grande empenho e responsabilidade com que todos os setores do nosso município estão sendo conduzidos. No DAEPA não é diferente. Vocês acompanharam aqui, há poucos dias atrás os grandes investimentos que a autarquia está fazendo em Patrocínio, e hoje podem ver mais dois veículos entregues aos nossos servidores para serem utilizados como ferramenta pra levar a solução a cada um de vocês. Economizando e tendo consciência é que vamos conseguir estruturar nosso Departamento de novo e resolver os problemas de toda a cidade com relação ao abastecimento de água. Responsabilidade é a palavra de ordem. Agradeço ao Wanderlei Marra, Superintendente do DAEPA pela condução eficiente que tem demonstrado e a todos que contribuem para que nosso Departamento siga avançando.“ concluiu.