Escola Mariana Tavares lota Auditório Geraldo Campos em palestra do Justiça na Escola

Dezenas de pais compareceram na última segunda-feira (23) no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura para participarem da palestra do Juiz de Direito da Vara Criminal e da Infância e Juventude Dr. Serlon Silva Santos, integrando as atividades do Programa Justiça na Escola.

Segunda a diretora da Escola Estadual Mariana Tavares, Fernanda Ribeiro de Castro, “o Justiça na Escola é uma realidade na escola e sua aplicação está fazendo a diferença no ambiente escolar, proporcionando maior participação da família o que reflete diretamente no comportamento dos alunos”.

Durante a palestra Dr. Serlon falou da responsabilidade dos pais no processo de educação dos filhos, dando valiosos conselhos a todas as famílias que ali estavam reunidas.

A apresentação do coral da escola, fruto de uma parceria com o Projeto Renascença, abrilhantaram a noite, que a princípio seria realizada na própria escola, mas devido as condições do tempo, foi transferida para o Auditório da Prefeitura, que é parceira do Programa no município.

O próximo encontro do Justiça na Escola será na próxima segunda-feira (30), no Rotary Brumado dos Pavões com a participação dos pais e profissionais das escolas Célia Lemos e Amir Amaral.