Conferência Municipal de Educação elege 10 delegados para representar Patrocínio na etapa territorial em Uberlândia

Realizada na última sexta-feira (17) no Auditório do Bloco I do UNICERP, a Conferência Municipal de Educação, reuniu profissionais da educação, autoridades, pais, estudantes e representantes dos movimentos sociais. No encontro foi apresentado o panorama atual da educação e levantadas demandas que foram debatidas e analisadas.

Na oportunidade, ainda aconteceu uma palestra do Professor do IFTM Dr. Marlúcio Anselmo Alves, que fez uma análise do atual cenário educacional e quais as perspectivas que norteiam o processo de ensino aprendizagem.

Além dos diálogos e da palestra, também foi realizada uma plenária geral onde foi apresentado as emendas aditivas/supressivas que serão encaminhadas para a Conferencia Territorial de Educação que acontece em Uberlândia no próximo dia 25. Para tanto, foram eleitos os 10 delegados que vão representar o município de Patrocínio na etapa territorial, são eles: Alexandre Vitor Castro da Cruz, Daniela, Gilberto Pereira, Carlos, Deisy, Josiele Nascimento, Fátima Lopes, Flávia, Natanael Oliveira Diniz e Vilma Magalhães.