Secretaria  Municipal de Esportes e Lazer promove atividades em diversas áreas

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo diversas ações neste final de ano. Além da super prestigiada Primeira Liga de Futsal, que entra agora na semifinal, e da final do campeonato de futebol Master, marcada para o próximo sábado (25) às 15h30 no Estádio Júlio Aguiar, entre as equipes Rotary e Guimarânia,  a Secretaria também têm promovido atividades em outras áreas esportivas.

Rugby

Nos dias 2 e 3 de dezembro, no Estádio Municipal Julio Aguiar, acontece a Liga Triângulo de Rugby. Realizada pela equipe PTC Rugby, com apoio do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a liga terá partidas de rugby feminino e masculino das 8h às 17h com entrada franca.

Capoeira

Na manhã de hoje (23) os grupos de atividade VIDA ATIVA (SMEL), E GRUPO MOVIMENTE (SMS) participam de aula de CAPOTERAPIA com o Mestre Geraldinho (SP) no poliesportivo São Vicente no oitavo ENCONTRO AO SOM DO GUNGA, evento promovido anualmente pelo Mestre Ney do Grupo Cordão de Ouro de Capoeira.

Downhill

Em Pará de Minas, nos dias 18 e 19 de novembro, o atleta patrocinense de DOWNHILL Lucas de Aguiar Correia, que é apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes, ficou em 3º naquela etapa, o que lhe garantiu a primeira colocação na categoria OPEN Masculino na copa Minas de DOWNHILL.