Patrocínio sedia Etapa Final da Liga Triângulo de Rugby - LTR 2017

No próximo final de semana, dias 02 e 03 de dezembro, será realizada em Patrocínio, a Etapa Final da Liga Triângulo de Rugby - LTR 2017.

Apesar de se tratar de uma modalidade pouco popular no Brasil, a Liga Triângulo de Rugby, Etapa Patrocínio, contará com a participação de equipes da região e também de outros estados brasileiros. Está confirmada a participação de 10 equipes masculinas e 08 equipes femininas.

Já foram realizadas, anteriormente, três etapas da LTR 2017 (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba). Destaque para as meninas do PTC Rugby, representantes do município, que estão em 2º lugar geral, e que lutam diretamente pelo título de campeão geral da competição.

Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Júlio Aguiar, com entrada gratuita, nos dias 02/12, das 8h às 18h30, e 03/12, das 8h às 13h.

A LTR 2017 é um evento que conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, evidenciando a premissa central da instituição, que busca o crescimento e o desenvolvimento da prática esportiva no município.