EXTRATO CONTRATO TERMO DE CREDENCIAMENTO
Processo nº:01/2020
Modalidade: Inexigibilidade
Edital nº: 01/2020
Objeto: Credenciamento de pessoas jurídicas para prestações de serviços de atendimentos eletivos plantões médico e odontológico no pronto socorro municipal e procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos para os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.
CONTRATANTE: Município de Patrocínio-MG, neste ato representado pelo Prefeito Municipal Deiró Moreira Marra, brasileiro, agente político, inscrito no CPF sob o nº 491.320.596-04.
CONTRATADO: GEMILSON MENDES DE CAMPOS - ME inscrita no CNPJ sob n.º 36.602.397/0001-39, neste ato representado pelo seu responsável legal. Plantão médico, presencial em tempo integral no Pronto Socorro em Clínica Geral – segunda a sexta/dia. Plantão médico, presencial em tempo integral no Pronto Socorro em Clínica Geral – Vr. Hora das 19:00 de sexta-feira às 7:00 de segunda-feira/feriado/sábado e domingo. |
CONTRATADO: JCM FASCIANI - ME inscrita no CNPJ sob n.º 24.285.696/0001-08, neste ato representado pelo seu responsável legal. Atendimento médico eletivo em dermatologia. |
CONTRATADO: PL SERVIÇOS MÉDICOS TECEIRIZADOS LTDA inscrita no CNPJ sob n.º36.780.472/001-51, neste ato representado pelo seu responsável legal. Plantão médico, presencial em tempo integral no Pronto Socorro em Clínica Geral – segunda a sexta/dia. Plantão médico, presencial em tempo integral no Pronto Socorro em Clínica Geral – Vr. Hora das 19:00 de sexta-feira às 7:00 de segunda-feira/feriado/sábado e domingo. |
CONTRATADO: TNBERMEJO SERVIÇOS MÉDICOS LTDA inscrita no CNPJ sob n.º 17.377.204/0001-49, neste ato representado pelo seu responsável legal. Atendimento médico eletivo em angiologia e/ou cirurgia vascular. Realização de exame de DUPLEX SCAN - BILATERAL. Realização de exame de Arteriografia – por membro. Tratamento esclerosante não estético de varizes dos membros inferiores (unilateral). Procedimento cirúrgico – cirurgia vascular e/ou angiologia. |
Patrocínio, 24 de junho de 2020.Deiró Moreira Marra – Prefeito Municipal.