Governo Municipal inaugura Centro de Educação Infantil “Professora Olga Barbosa”

Na noite de sexta-feira (22), em uma cerimônia com um grande público, o Governo Municipal realizou a inauguração o Centro de Educação Infantil Municipal “Professora Olga Barbosa”.

O Prefeito Deiró Marra em seu pronunciamento destacou a alegria da entrega desse importante educandário, no qual teve a oportunidade de homenagear sua ex-professora. “Tenho muita satisfação enquanto gestor público de poder investir em educação. Tenho certeza que todas as crianças que passarem pelo Olga Barbosa terão atenção, carinho, cuidado e muita dedicação”, afirmou o Prefeito.

Representando a família de Dona Olga Barbosa, as sobrinhas Valma, Vanilda e Vânia ficaram encantadas com a beleza do prédio, relatando um pouco da história dessa importante educadora do município. Valma, em um discurso emocionado, agradeceu ao Prefeito por essa tão importante homenagem.

Também participaram da solenidade o Presidente da Câmara Vereador Leandro Caixeta (autor da indicação da obra), os vereadores Natanael Diniz (autor da indicação do projeto de lei), Adriana de Paula, Salitre, Raquel Rezende, Roberto Margari, Valtinho e Paulinho Peúca, o secretário de educação Emerson Caixeta, o secretário de obras Wellington Fernandes (Mamazão), a coordenadora Ariany Pinheiro, a Superintendente de Ensino Letícia Borges Marra Soares, demais secretários, autoridades e comunidade escolar.

Localizado em região central, na esquina da Avenida Dom José André Coimbra com Rua Elmiro Alves, este novo CEIM, com 930m² de área construída, vai atender mais de 100 crianças de 0 a 4 anos.