Nova sede da ARCA foi inaugurada

Em clima de grande emoção, o Governo Municipal realizou na noite de ontem (27), a inauguração da nova sede da ARCA – Acolhimento Referenciado a Criança e Adolescente, que atualmente cuida de 15 crianças, de 0 a 12 anos.

O Prefeito Deiró Marra em seu pronunciamento destacou a satisfação com a entrega da obra, que auxiliará os profissionais em um ambiente adequado de cuidado e amor para com aquelas crianças. “Construímos muitas coisas na cidade, mas hoje me emociono com a entrega dessa obra, pois vejo nos olhos dessas crianças a satisfação com essa nova casa, o lar delas, onde elas são cuidadas com muito amor”, disse ao enaltecer o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social que tem como missão dar a mão para aquelas pessoas que estão caídas.

Também participaram do evento o Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Valtinho, os vereadores Paulinho Peúca e Salitre, o Secretário de Obras Wellington Fernandes (Mamazão), o Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, a Coordenadora de Proteção Especial Angela Lucas, demais secretários, servidores, comunidade e imprensa.

A nova sede conta com cozinha, sala, 3 quartos, 5 banheiros, refeitório, sala de estudos, brinquedoteca, farmácia, coordenação, almoxarifado, despensa, lavandeira, rouparia, sala de visitas e parquinho.