Secretaria Municipal de Educação presta homenagem às mães

Na tarde de segunda-feira (15) aconteceu na Secretaria Municipal de Educação uma homenagem às mães.
A Secretária Municipal de Educação, Priscila Beatriz Borges Pereira Castro, fez a abertura da homenagem com uma oração e depois leu um texto para reflexão.
Estavam presentes as mães que são funcionárias da Secretaria (estrutura interna), bem como as mães do CMAEE.
Durante essa homenagem foi entregue flores para a servidora Sandra Araújo que está se aposentando, com mais de 30 anos de serviços prestados a educação municipal. Priscila a parabenizou e destacou que esse momento deve ser celebrado, afinal foram momentos de muita garra, e acima de tudo muito aprendizado.
Houve a entrega de algumas lembranças para as mães que prestam seus serviços no âmbito organizacional da Secretaria.
Em seguida, foi oferecido um delicioso café e lanche para os convidados.
Nesse sentido, foi um momento de elevar graças ao trabalho de cada mãe e enaltecer que sua disponibilidade faz a diferença na condução dos trabalhos da educação municipal.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio