Concurso para o cargo de Fiscal Ambiental da Prefeitura de Patrocínio acontece nesse domingo

Acontece neste domingo (10) na Escola Estadual Dom Lustosa (Rua Afonso Pena n° 600 - Bairro São Vicente) a prova do concurso público para cargos efetivos de Fiscal Ambiental da Prefeitura Municipal de Patrocínio. Ao todo 241 candidatos concorrem às quatro vagas, sendo uma delas reservada aos candidatos que se declararem portadores de deficiência. Os portões serão abertos às 12h30 e o início da prova está previsto para as 13h30. Os candidatos terão até as 17h30 para fazer a prova.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original com foto que o identifique, sendo considerado como documento válido para identificação do candidato: cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para Estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por Lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte e Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.

Durante a realização da prova, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de celular, aparelhos eletrônicos, relógio, máquina calculadora, livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

Na realização da Prova Objetiva serão fornecidos o caderno de questões e a folha de respostas com os dados do candidato, para assinatura no campo próprio e transcrição das respostas com caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul.