Mobilização do Dia D contra a dengue acontece amanhã

Com o objetivo de promover a mobilização social quanto à prevenção e combrate à proliferação do Mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (8) o dia D contra a Dengue em Patrocínio.  A ação, que se dará na forma de Blitz Educativa, envolvendo a população em geral quanto á necessidade diária do combate ao mosquito Aedes aegypti.

Entre 10h e 12h30, Agentes de Combate à Endemias e Agentes Comunitárias de Saúde estarão nos semáforos do Centro da cidade (esquinas das Av. Rui Barbosa c/ Av. Faria Pereira, próximo ao Banco do Brasil),distribuindo  materiais educativos (folders e panfletos) para pedestres e motoristas, além de moradores do bairro e comerciantes da região. Também serão exibidas faixas com orientações à população.