Aluna Vanessa Martins da Escola Municipal Afrânio Amaral recebe premiação do MPT na Escola 2017 Etapa Estadual

Na manhã de quinta (08) o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz estiveram na Escola Municipal Afrânio Amaral para fazer a entrega da premiação do Prêmio MPT na Escola 2017 da Etapa Estadual.

A aluna Vanessa Lúcia Martins foi vencedora em Primeiro Lugar no concurso na categoria conto da Etapa Estadual, a aluna ganhou um notebook HP e a escola também recebeu um notebook.  A aluna recebeu ainda uma medalha de honra.

A entrega da premiação foi realizada com bastante emoção e entusiasmo. O Secretário Emerson e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz parabenizaram toda equipe pelo trabalho e afirmaram que esse prêmio é o reflexo do esforço, empenho e dedicação não só da aluna premiada, mas de toda equipe escolar.

A aluna Vanessa escreveu o conto: “O amargo da cana de açúcar”, na qual explora a questão do trabalho infantil e suas nuances que envolvem a vida da criança.

A diretora da escola Noely Abadia parabenizou a equipe pelo prêmio bem como a aluna Vanessa pela conquista, segundo ela esse notebook veio em uma boa hora, pois vai ajudar a escola nas suas demandas da secretaria e do apoio pedagógico.