Presidente da Cohab/MG vem a Patrocínio apresentar projeto habitacional

A pedido do Prefeito Deiró Marra, o Presidente da Cohab, Alessandro Marques estará amanhã (14) em Patrocínio para apresentar o projeto de construção do complexo “Residencial São Francisco”, que prevê a construção de 400 moradias populares, no formato verticalizado, com 8 edificações, cada uma com 8 andares.

A reunião acontece no Auditório Geraldo Campos, às 10h, e contará com a presença de representantes da Prefeitura, Câmara e famílias com perfil socioeconômico do empreendimento, que é voltado para a faixa “um e meio” com renda mensal entre R$1800 e R$ 2600.

Além da explanação do Projeto de Patrocínio, também serão apresentados o resultado do relatório de pesquisa habitacional realizado na cidade, as ações  desenvolvidas pela Cohab em Minas Gerais e entregue uma escritura do Programa Cohab Mais Perto para uma moradora de Patrocínio.

O evento é aberto a toda população, que poderá comparecer para conhecer o projeto e esclarecer suas dúvidas. Outras informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do telefone (34) 3839-1800 ramal: 274 (Habitação).