Alunos do Conservatório realizam apresentação de encerramento

Logo mais, às 19h30, os alunos do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo realizam a apresentação “Sons do Brasil”, na Igreja Cristã de Patrocínio, situada na Avenida Altino Guimarães, 452, bairro São Vicente.

Segundo informa a diretora do Conservatório, Suzana Barcelos, a apresentação envolve mais de 300 crianças e adultos, em todas as modalidades violão, viola, acordeon, flauta, piano, dentre outros encerrando as atividades do ano de 2017.

“Os alunos tem se preparado com muita dedicação. Tenho certeza de que todos sairão encantados com a apresentação que fará memória a grandes músicos brasileiros” ressaltou Suzana informando que o evento é aberto a toda população.

Venha participar com sua família e prestigiar o trabalho desenvolvido pelo Conservatório Municipal de Música em Patrocínio.