Final do Campeonato Rural e Open de Peteca movimentaram fim de semana

No último domingo (17), as equipes de Martins e Boa Vista se enfrentaram na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Rural, realizada no Estádio Daniel Caldeira. Pelo placar de 2 a 1, a equipe de Martins sagrou-se campeã, conquistando assim seu pentacampeonato.

No sábado (16), aconteceu o 1º Open de Peteca na Praça da Saúde do Bairro Morada Nova com a participação de 10 duplas. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, a competição estreou a recém-reformada quadra de peteca da Praça Rotary Internacional que está em fase final de revitalização.

Dividas nas categorias sub-15 e livre, tiveram como campeões Luciano Eustáquio Pereira e Carlos Alexandre e em 2º lugar Robson Dias Ferreira e Vinícius Porto de Souza.