Segunda parcela do 13º está disponível para servidores municipais, cesta natalina será creditada amanhã (20)

Diferente de várias outras prefeituras da região, desde a manhã desta terça-feira (19), já estão disponíveis nas contas bancárias de todos os servidores municipais, efetivos, comissionados e de contratos temporários da Prefeitura Municipal de Patrocínio, a segunda parcela do 13º salário.

Este é mais um compromisso da gestão firme e eficiente do prefeito Deiró Marra que é cumprido graças a economia e responsabilidade com os funcionários públicos municipais e também no uso dos recursos públicos. A primeira parcela já havia sido depositada no mês de julho pela primeira vez na história do município. Além disso, a medida vai injetar R$ 2.365.000,00 na economia local.

Vale-Cesta

Além do 13º, amanhã (20) serão creditados nos cartões de todos os servidores os R$140,00 referentes à cesta natalina. Os cartões vale-alimentação poderão ser usados em diversos supermercados, açougues e mercearias credenciados pela Prefeitura, dando opções para que o servidor faça suas compras de fim de ano.

Este é o terceiro vale-alimentação concedido no ano aos servidores municipais e faz parte do compromisso realizado pelo Prefeito no início de sua administração junto ao funcionalismo público municipal.

Na contramão do que vem ocorrendo em cidades vizinhas e também em vários estados do Brasil, inclusive Minas Gerais, o servidor municipal de Patrocínio recebe rigorosamente em dia e tem conquistado grandes benefícios neste ano, a exemplo do vale-transporte e do vale-alimentação, pago também em dia e com significativo aumento no valor, além disso, no próximo ano acontecerá o reajuste do salário base dos servidores públicos municipais de acordo com os níveis salariais de cada categoria de servidor.