Secretaria Municipal de Obras realiza confraternização com seus servidores

Aconteceu na manhã de hoje (22) a confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Realizada no próprio pátio da Secretaria, o encontrou contou com uma missa celebrada pelo Padre Marcos da Paróquia Santa Terezinha, um almoço com comida mineira e churrasco além de sorteio de centenas de brindes para os servidores da Secretaria.

De acordo com o Prefeito Deiró Marra, a solenidade marca o final de um ano de muitas conquistas para a Secretaria e seus servidores “quero agradecer muito os servidores dessa Secretaria, juntos nós pudemos fazer um 2017 de muitas realizações, mostramos para Patrocínio, que com os nossos próprios servidores nós podemos fazer grandes obras, como foi o caso do Estádio Pedro Alves do Nascimento, a verdadeira  revolução na área rural com a reforma e ampliação de todas as estradas vicinais, estamos concluindo a construção da ponte tão sonhada no bairro Enéas, então há muito o que reconhecer nesta Secretaria que fez a diferença nesse ano, que possamos terminar esse ano com muita tranquilidade, sabendo das várias obras que fizemos” agradeceu o Prefeito.

No comando da Pasta, o secretário Jorge Marra enalteceu a vontade dos vários servidores que fazem parte do quadro, homens e mulheres trabalhadores que se empenharam durante todo o ano para colocar em prática os vários projetos do Governo Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago Malagoli, fez questão de parabenizar os servidores pelas conquistas do ano de 2017 e disse esperar ainda mais resultados em 2018.

Servidor municipal há 15 anos, Afrânio José Jeremias, o encarregado contou da alegria em poder fazer parte de um Governo Municipal que está fazendo tanto pelo crescimento de Patrocínio “É uma maravilha essa confraternização, é muito importante pra gente, receber esses prêmios e ser lembrado, nós fizemos muitas coisas boas aqui esse ano e pra mim ter trabalhado aqui foi muito bom” elogiou o servidor.

Dentre as várias conquistas alcançadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas em 2017 estão a recuperação das estradas rurais do município, asfaltamento e conserto das vias públicas, limpeza de lotes e diversos serviços de reforma e construção, como pontes, calçadas, pontos de ônibus e do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento. Além disso neste ano,os servidores ganharam novos uniformes e  EPIs que garantiram maior segurança na realização dos trabalhos.