Obras do CAPS AD III e da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil entram em fase de acabamento

As esperadas obras que irão ampliar a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) estão bem adiantadas.

Segundo informa o Secretário Municipal de Saúde, Humberto Donizete Ferreira (Bebé), tanto no CAPS AD III quando na Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil, as partes elétricas e hidráulicas serão concluídas ainda nessa semana, entrando na fase de acabamento com instalação de pisos, louças e metais sanitários, bancadas, além da pintura.

As duas obras estão sendo realizadas no bairro Olímpio Nunes com recursos do Fundo Nacional de Saúde. A entrega está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2018.